quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tutorial: Sereias - Ilha Paradisíaca


Obs: Requer The Sims 3 Ilha Paradisíaca




Sereias são as novas criaturas do The Sims 3 Ilha Paradisíaca, e neste tutorial vou ensinar tudo sobre elas.


Como se transformar em uma sereia:

1 - Tenha 25.000 pontos de Felicidade Duradoura e vá em " Recompensas Duradouras ".

2 - Lá terá uma recompensa chamada " Alga de Sereia ". Compre-a.

3 - A alga estará no inventário do Sim que a comprou.





4 - Vá no inventário do Sim, clique na alga e faça o Sim comê-la.

5 - Imediatamente o Sim se transformará em sereia.








Vida de Sereia:

- Quando estão fora da água, elas ficam com a perna cheia de escamas coloridas



- Elas precisam entrar numa piscina, no mar ou numa ducha para se manterem hidratadas. Se ficarem muito tempo sem água, podem voltar a serem Sims normais ou até morrer.

- Quando entram na piscina ou no mar, suas pernas se transformam em lindas caudas de sereia. As sereias femininas também ficam com um biquíni de conchas. 



- Ao se tornar sereia, o Sim domina a habilidade de mergulho e pode mergulhar em qualquer ponto de mergulho. As sereias não ficam sem oxigênio no fundo do mar.



- A cor da cauda das sereias são aleatórias, mas você pode mudá-las clicando no espelho, e depois em " Mudar cor das escamas "



- Sereias podem comer tudo o que os Sims normais comem, mas suas comidas preferidas são algas e peixes



- Sereias podem ter filhos. Se uma Sim Sereia tentar ter um bebê com um Sim Tritão, o bebê também será uma sereia. Caso uma Sim Sereia tente ter um bebê com um humano, o bebê terá 50% de chance de nascer sereia ou humano.


Espero ter ajudado!
Divirta-se!


Créditos pela casa usada no tutorial: Meg - Via Sims

63 comentários:

  1. Adorei!!! Eu ainda não tentei ser uma sereia, mas vou tentar. Quero ter um bebezinho peixe! Minha familia é meio louca, já tive um robô, uma sim planta, agora tá faltando uma sereia. kkkkkk
    Amo a diversidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Eu também já tive um robô, e uma sim planta. Eu adoro fazer essas loucuras no jogo! Kkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu virei sereia de um modo diferente. Eu mergulhei em um lugar que eu não lembro o nome e ao procurar baús e peixes acabei vendo uma sereia, então ativei o codigo tstingCheatsEnabled true e virei melhor amiga da sereia, então peguntei sobre como era ser sereia pra ela e ela falou "quer ficar como eu? Coma esta alga" então apareceu uma alga no meu inventario, eu comi e virei uma rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso com outra Sim. rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu fiquei até tarde da noite jogando, só para achar uma. no final, achei um tritão (que era meu vizinho de barco, que por acaso eu achei mergulhando) aí usei o testingcheatsenabled true, falei uma coisa romântica para ele e aumentei minha amizade. agora, tenho 2 filhos ( um tritão e uma sereia ) que adoram água.
    Obs.: durante todo o processo, eu utilizei a minha filha ( o personagem que corresponde a mim é o avô das criânças).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu faço algumas loucuras no jogo também!
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  4. Finalmente encontrei um tutorial assim, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei!!!!
    Parabéns!

    www.amorims-modas.com

    ResponderExcluir
  6. quando compra esse item de felicidade duradoura a alga fica pra sempre no seu inventario ou vc precisa comprar denovo??
    esse tutorial me ajudou bastante sempre quis saber como fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Depois que o Sim a come, se quiser outra você precisa comprá-la novamente por mais 25.000 pontos de felicidade duradoura! :)

      Excluir
    2. Eu fiz isso e a minha sim nao se transformou

      Excluir
  7. vc sabe se tem algum cheat de felicidade duradouro que faz com que consiga mais pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Quando entrar no jogo, antes de carregar a sua família, digite no menu principal o código " testingCheatsEnabled true ". Carregue a sua família. Depois, basta ir em " Felicidade Duradoura " e segurando Ctrl, clicar repetidamente no espaço entre o " bauzinho " e os pontos.
      Eles irão aumentar! :)

      Excluir
    2. Olá ;;; consegui fazer muitos pontos da primeira vez que fiz isso, mas agora eu não sei por que.. eu não to conseguindo fazer mais pontos. já coloquei o código varias vezes, cliquei varias vezes repetidamente do espacinho entre os pontos e o baúzinho e não to conseguindo :( me ajuda por favor? o que devo fazer?

      Excluir
    3. Olá! Você digitou o código no menu principal ? Pois não funciona dentro do jogo! :)

      Excluir
  8. Oi Lolli!
    Preciso te avisar que copiaram seu tutorial nesse site http://sitethesimsbr.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-como-virar-sereia.html

    =(
    Também encontrei conteúdos meu lá, e não acho isso justo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar Meg! O jeito é denunciar ao blogger pedindo a remoção.

      Excluir
  9. oooi muito obrigada... deu certo mesmo :) .. ah e eu estou tendo uns problemas com os meu bebês recém-nascidos, todos eles nascem bugados por causa do conteúdo personalizado, vc sabe algum código de comando que eu possa usar para tirar o bug dos meu bebês ? Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz por ter ajudado!
      Quanto ao bug, acho que o remédio é desinstalar o conteúdo personalizado que causa o bug. Eles irão voltar ao normal!
      Me avise se deu certo! :)

      Excluir
    2. Mas será q não tem outra forma ? eu gosto muito do conteúdo personalizado :(

      Excluir
    3. Eu acho que só tem essa forma mesmo. O jeito é desinstalar mesmo. É difícil mesmo desinstalar quando gostamos muito, mas é a única solução.

      Excluir
  10. Eu não consigo com que minhas sereias tenham bebes porque será? Será que eu tenho que ir na água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso ir na água, ela apenas tem que ter um namorado ou um marido, e tentar ter um bebê com ele. Você vai tentando até tocar uma musiquinha, quando tocar ela ficará grávida no dia seguinte.

      Excluir
  11. olá, amei o bloog..
    não consigo ver uma sereia, já me transformei em uma mas ainda não ví nhma...
    existe algum lugar onde elas mais apareçam ?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil de achá-las, mas se você mergulhar com frequência ou andar bastante pela cidade há alguma chance de que você encontre uma sereia, pois elas ficam mais tempo na terra do que no mar.

      Obrigado por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  12. Mano, eu não curti muito virar "tritão" queria saber se tem como voltar a ser um humano, se ficar mt tempo sem entrar na agua eu morro' . Obg desde já pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver o The Sims 3 Sobrenatural basta usar o elixir da cura.
      Se não tiver faça o código " testingCheatsEnabled true " e edita o Sim no CAS! :)

      Excluir
  13. Da para Ter Uma casa debaixo da agua ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embaixo da água não, mas é possível ter casas que flutuam na água! :)

      Excluir
    2. O que é CAS? Algum mod? Como edito o sim? Não quero mais ser tritao.

      Excluir
    3. CAS: create a sim,criar um sim ou criar um familia '-'

      Excluir
  14. A minha amiga quer virar sereia e ela quer saber se a perna que fica escamosa pode ficar da cor da pele. Isso pode acontecer?

    Bjus, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, basta clicar no espelho e depois em " Mudar cor das escamas " e escolher a cor que quiser!

      Excluir
  15. Boa noite! Como faco para lutar com tubarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ter habilidade em mergulho.
      Quando mergulhar e aparecer um tubarão, clique nele e escolha a interação " Lutar com tubarão ".

      Beijos!

      Excluir
  16. mto bom mas, passa o link dessa sim ai? ela é linda, e para deixar de ser sereia é só nao hidratar ela com água salgada, apenas com outro tipo, ai ela voolta a ser sim ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Para deixar de ser sereia é só deixá-la muito tempo sem entrar no mar, que ela irá perder as escamas e voltar a ser uma Sim normal.

      Quanto a Sim, pode deixar, postarei para download ainda essa semana. :)

      Beijos!

      Excluir
    2. obrigado. Estava em duvida se prestava ou nao. depois de um tempo sem ela entrar , aparece que ela esta com falta de agua do mar ai espera... e ve no q da! :) ah ok!

      Excluir
  17. Olá , tentei fazer ela comer.. mas nao aparecia essa opção .. E ela não é sereia nem nada , apenas humana .. o q eu posso fazer? :CC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você clicou na alga e na interação " Comer "
      Se essa interação não aparecer pode ser um bug. Tente atualizar seu jogo.

      Beijos!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Basta ficar algum tempo sem entrar no mar, e o Sim perderá as escamas! :)
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  19. Minha sim nasceu sereia, como eu faço pra ela virar humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela sem entrar no mar e ela perderá as escamas.
      Ou então, se você tiver a expansão sobrenatural use o " Poderoso Elixir de Cura ".
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi tem como alguem me disse como fazer a ilha paradiso parar de travar ?

    ResponderExcluir
  21. oi lolipop me ajude, eu tenho o pack expansão The Sims 3 Ilha Paradisíaca e quando eu entro para jogar para escolher a cidade, não aparecem letras, não se vê os nomes da cidade nem as opções... nada! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha eu nunca ouvi falar desse problema. Já tentou reinstalar ?
      Tente fazer isso e veja se funcionou.

      Excluir
  22. A cauda da Sereia não aparece, só aprece as pernas sem escama!
    Já desinstalei e instalei novamente mas o problema persiste, não sei o motivo já que a Expansão funcionava perfeitamente mas fui formata o PC e atualizei para 1.67 para instalar No Futuro!
    Por favor pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. Essa sim não tem para download?

    ResponderExcluir
  24. Valeu, Obrigada pela dica...nem sabia q dava pra ser sereia no the sims 3...vou tentar!

    ResponderExcluir
  25. oi eu tenho um sim bruxo e comi a alga da sereia ,e nao aconteceu nada,eu pensei q podia virar hibrido sereia e bruxo.

    ResponderExcluir